
Na tarde desta quinta-feira (8), na Avenida Prefeito Alberto Moura, Distrito Industrial de Sete Lagoas, a Polícia Civil compareceu próximo a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), onde foi localizado o corpo de uma mulher aparentemente de 45 anos, já apresentando estado de decomposição.
Segundo testemunha, por volta de 15 horas, estava passando pela ponte, quando sentiu vontade de fazer necessidades fisiológicas. Então, entrou na mata e sentiu um forte odor, sendo que logo à frente deparou com o corpo da mulher.
A perícia técnica compareceu, realizou os trabalhos e constatou que a vítima sofreu lesões no tronco e no pescoço, provavelmente provocadas por golpes de instrumentos perfurocortantes como faca, facão, canivete e tesoura.

Também foi identificado sinais de violência sexual, o que leva a crer que a vítima foi assassinada. Durante buscas no local, foram localizados os seguintes itens: um par de chinelos de cor branca próximo ao corpo; uma bolsa com alças, de cor vermelha, contendo em seu interior uma sacola plástica com alguns sacos de corante; um chapéu com algumas manchas semelhantes a sangue; e uma bermuda masculina.

O corpo foi removido e encaminhado para o IML local. Os ítens localizados foram apreendidos, não sendo foi identificado o autor do crime.
Da Redação com Rota 190

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

