Três assaltantes se passaram por policiais civis e assaltaram na tarde deste último sábado (10), sítios na Rua Fazenda das Pedras, Fazenda Velha em Sete Lagoas. Segundo informações, os indivíduos estavam todos armados com revólveres e queriam dinheiro e armas.
No primeiro sítio, assim que as vítimas abriram o portão, elas foram rendidas e feitas reféns. Duas delas, R.B.A.S. (78 anos) e F.S.B.S. (50 anos) foram levadas até o centro de Sete Lagoas, onde foram obrigadas a fazerem saques na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil do Bairro Canaan, somando um total de R$ 2.500,00.
Ao retornar, os assaltantes invadiram mais três sítios, obrigando também as vítimas E.S.B.S. (39 anos) e J.A.A. (41 anos) a fazerem saques.
Após a invasão dos quatro sítios, os criminosos também roubaram um veículo Nissan/Versa e fugiram no sentido a Belo Horizonte, com aproximadamente R$ 4.500,00 em dinheiro, jóias, relógios, roupas, oito celulares, uma mala com material odontológico, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e uma espingarda calibre 22 com luneta.
Os autores não haviam sido localizados.
Da Redação
Mín. 10° Máx. 25°