Um jovem de Sete Lagoas, Breno de Jesus Costa, 27 anos, sofreu na madrugada deste domingo (11), tentativa de homicídio no Carnaval de Diamantina. Ele levou um golpe de canivete no lado direito do abdômen, que atingiu o seu pulmão e fígado. O suspeito de praticar o crime seria R.M.C., 28 anos, de Diamantina.
O jovem foi socorrido no Pronto Atendimento Santa Isabel, sendo encaminhado ao Bloco Cirúrgico. Segundo informações das testemunhas, B.A.S. 22 anos, de Matozinhos, e E.F.A. 26 anos, de Sete Lagoas, eles iam pela Travessa Conselheiro Mata, quando o suspeito R.M.C. passou por eles e chamou algumas mulheres que estavam na companhia da vítima, de raparigas, momento em que B.J.C. respondeu que ali não havia nenhuma rapariga.
Então, o suspeito se aproximou e desferiu um golpe de canivete no lado direito do abdômen da vítima. Integrantes da Guarda Civil Municipal teriam relatado que tiveram de intervir para que o suspeito não golpeasse mais ainda, a vítima com o canivete.
O suspeito R.M.C. teria conseguido fugir, sendo reconhecido pelas testemunhas, através de uma fotografia mostrada pelos integrantes da Guarda. Rastreamento está sendo feito, no intuito de localizar o autor.
De acordo com informações, Breno Costa continua internado e seu estado é grave. A Redação do site megacidade.com tentou entrar em contato com o hospital em Diamantina para saber mais sobre o quadro de Breno, mas não conseguiu obter parecer oficial.
Da Redação
Mín. 10° Máx. 25°