
O caso da adolescente de 16 anos que deu entrada em um hospital baleada na cabeça nesta segunda-feira (13), em Divinópolis, teve mais um capítulo.
Após a perícia da Polícia Civil encontrar uma marca tiro na parede do apartamento onde a vítima mora, o irmão dela, de 19 anos, confessou à Polícia Militar (PM) que fez o disparo que a acertou acidentalmente. A arma do crime e munições foram apreendidas e o jovem foi preso.
A PM informou que após a perícia, o jovem entrou em contradição diversas vezes e acabou confessando o crime. No quarto dele os policiais encontraram um revólver calibre 32, que foi usado no crime, 13 munições do mesmo calibre e uma réplica de revólver. Os celulares da vítima e do suspeito também foram apreendidos.
A adolescente passou por cirurgia nesta segunda-feira (12) e segue internada em estado grave, segundo familiares. O hospital disse que não informa estado de saúde de pacientes.
Na tarde desta segunda-feira (12), a Polícia Militar foi chamada em um hospital particular, no Bairro Padre Libério. No local, a vítima tinha dado entrada inconsciente, com ferimentos de tiro na cabeça.
No local, o irmão dela apresentou uma primeira versão, a de que estava em casa quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo. Disse que, ao chegar no portão para ver o que era, encontrou a irmã ferida e então chamou um vizinho e os dois a levaram para o hospital.
Inicialmente ele afirmou que a adolescente foi vítima de uma tentativa de assalto, mas depois confessou o crime.
Por G1 Centro-Oeste de Minas

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

