
Na tarde desta terça-feira (13), na Rua Campo Grande, Bairro São Geraldo em Pirapora, Jorge Pereira Gomes, 61 anos, tentou matar sua ex-amásia Berenice Gomes de Jesus, 45 anos, e em seguida tentou suicídio, esfaqueando o próprio peito.
A vítima Berenice relatou que estava em sua casa, quando percebeu que alguém teria aberto o portão. Ao verificar deparou com seu ex-amásio, que de repente começou a agredi-la com sucos e em seguida apertou seu pescoço.
Então ele pegou uma faca e a golpeou no peito, momento em que Berenice conseguiu pedir socorro, sendo que o autor Jorge fugiu em seguida. Berenice foi socorrida até o hospital com ferimento no tórax, causado pela faca, escoriações nos braços, na face e pescoço.
A Polícia Militar (PM) foi até a casa do autor Jorge, quando deparou com ele sentado com uma faca na mão e uma lesão no peito. Ao ver a equipe policial, Jorge esfaqueou o próprio tórax, sendo em seguida contido pelos policiais.
O autor foi preso e encaminhado até o HPS, onde ficou sob observação médica e escolta policial. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia.
Da Redação com Rota 190

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

