Na tarde desta terça-feira (13), na Rua Campo Grande, Bairro São Geraldo em Pirapora, Jorge Pereira Gomes, 61 anos, tentou matar sua ex-amásia Berenice Gomes de Jesus, 45 anos, e em seguida tentou suicídio, esfaqueando o próprio peito.
A vítima Berenice relatou que estava em sua casa, quando percebeu que alguém teria aberto o portão. Ao verificar deparou com seu ex-amásio, que de repente começou a agredi-la com sucos e em seguida apertou seu pescoço.
Então ele pegou uma faca e a golpeou no peito, momento em que Berenice conseguiu pedir socorro, sendo que o autor Jorge fugiu em seguida. Berenice foi socorrida até o hospital com ferimento no tórax, causado pela faca, escoriações nos braços, na face e pescoço.
A Polícia Militar (PM) foi até a casa do autor Jorge, quando deparou com ele sentado com uma faca na mão e uma lesão no peito. Ao ver a equipe policial, Jorge esfaqueou o próprio tórax, sendo em seguida contido pelos policiais.
O autor foi preso e encaminhado até o HPS, onde ficou sob observação médica e escolta policial. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia.
Da Redação com Rota 190
Mín. 10° Máx. 25°