A Agência de Correios de Funilândia foi roubada na tarde desta quinta-feira (15). Segundo informações, a atendente N.C.S., 62 anos, teria relatado que próximo ao horário de fechamento da Agência, um jovem se passou por cliente e disse que queria abrir uma conta.
Após alguns instantes, um segundo autor entrou na Agência e anunciou o roubo, rendeu uma testemunha e a amarrou com uma fita lacre.
Então, os autores fecharam a porta da Agência e após fazerem ameaças de morte, exigiram o dinheiro do local e que o cofre fosse aberto.
Foram roubados 10 mil reais e parte do circuito interno de filmagem e monitoramento. Durante o roubo, contatos eram mantidos através de um rádio de comunicação, entre os autores e um outro indivíduo na parte externa da Agência, o qual, por volta das 17h20min, teria alerta os comparsas para deixar a Agência.
Foi constatado que por diversas vezes, um veículo Fiat/Pálio Wekeend de vidros escuros, circulava em torno da Agência, dando cobertura aos autores, os quais fugiram sem serem localizados.
Da Redação
Mín. 10° Máx. 25°