Uma grande quantidade de drogas foi apreendida neste domingo (18) durante operação realizada pela Polícia, na região do Mina D’água , localizado próximo a Iveco, em Sete Lagoas.
De acordo com informações, em uma chácara situada na Fazenda Vovó Clea, às margens da Rodovia MG-238, haveria um laboratório de refino, venda e distribuição de drogas, chefiado por Guilherme L.A., 23 anos, e contando com outros integrantes, principalmente sua amásia, Lorrana A.M., 19 anos, também Cláudio E.B.L., 44 anos, Sérgio H.M.V, 40 anos e Waldeci H.M., 50 anos.
Ao chegarem no local, policiais encontraram os autores em uma varanda da casa, sendo que Lorrana encontrava-se deitada com o filho de 2 anos, E.G., em uma cama improvisada. Ao serem feitas buscas neste cômodo, foram encontradas 11 barras de uma substância sólida semelhante ao crack, uma balança digital de grande capacidade, quatro vasilhames de plástico, um deles com certa quantidade de pó branco semelhante a cocaína, R$ 9.832,00, uma caderneta contendo a contabilidade das movimentações ilícitas, três celulares, além de outros materiais utilizados para armazenamento e manipulação de drogas.
Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com o material apreendido. No momento em que os policiais faziam averiguação no celular de Guilherme, houve a suspeita de que na chácara, ainda haveria grande quantidade de drogas enterradas no terreno.
Assim, ao serem realizadas buscas no local, foram localizadas dentro de tonéis enterrados em um galinheiro em construção: 80 barras de maconha, 39 barras de pasta base de cocaína e 45 barras de crack. Toda a droga foi apreendida.
Da Redação
Mín. ° Máx. °