
Uma jovem de 21 anos foi morta dentro de casa com um tiro no rosto, neste domingo (18), em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o namorado dela, de 46 anos, que discutiu com a vítima momentos antes do crime. O homem está foragido.
Os militares foram acionados por vizinhos que ouviram uma discussão entre Jéssica Souza Santos e o namorado, na casa dela, no bairro Planalto. A menina chegou na gritar por socorro e dizer que ele ia matá-la. Logo após a briga, os vizinhos ouviram um tiro e o viram o namorado da vítima sair de carro da casa.
Quando os policiais chegaram à casa já encontraram a mulher morta com um tiro no rosto e caída no sofá. Uma ambulância da prefeitura chegou a ir no local do crime, mas uma médica constatou que a jovem já estava sem vida.
Segundo testemunhas o relacionamento dos dois era antigo, embora não soubessem precisar a data, as testemunhas disseram que eles estavam juntos há bastante tempo e que o suspeito frequentemente ameaçava matar a mulher.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e o caso será investigado. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas. A Polícia Militar faz buscas para encontrar o suspeito.
Pelo Facebook da jovem, amigos e familiares lamentaram a morte dela. A último foto que a menina postou foi por volta de 11h da manhã deste domingo. “Que pena uma moça tão jovem bonita mal sabia queria postar essa foto e logo após morrer”, escreveu uma amiga pelo Facebook.
Por Natália Oliveira - OTempo

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

