
Uma quadrilha suspeita de vários crimes em cidades de Minas Gerais foi presa nesta segunda-feira (19) na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo estava com armamento pesado e mais de meia tonelada de maconha. Nove pessoas foram detidas.
A corporação informou que a quadrilha estava com duas submetralhadoras, três pistolas, dois revólveres, uma réplica de fuzil e duas espingardas, além de munição. Ainda segundo a PM, o grupo usava bloqueadores de sinal, detector de rastreamento, rádios comunicadores, coletes à prova de bala e até camisetas com estampas da polícia e distintivos falsificados.
A polícia fez buscas durante toda esta terça em três casas de Betim e Ibirité, na Região Metropolitana. Conforme os militares, a droga estava na casa em que uma das suspeitas mora com a filha de 10 anos.
Três carros também foram encontrados com o grupo. Eles foram roubados e tiveram as placas clonadas. Cartões de crédito de outras vítimas da quadrilha também foram recuperados. Segundo a polícia, parte dos integrantes já foi presa por crimes como tráficos de drogas. Um dos suspeitos, de 21 anos, é do Rio de Janeiro e possui mandado de prisão por homicídio no estado.
Por Bom Dia Minas, Belo Horizonte

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

