Quarta, 21 de Janeiro de 2026
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Criança

Mulher de Juiz de Fora confessa ter matado e enterrado a filha de um ano

O caso foi descoberto depois que a Polícia Militar fluminense foi acionada para atender a um caso de violência doméstica na última sexta-feira (16). Quando atendiam à ocorrência, a polícia recebeu a queixa, feita pela própria mãe da vítima, de que a menin

20/02/2018 às 16h35 Atualizada em 20/02/2018 às 16h45
Por: Redação
Compartilhe:
A menina teria sido morta pelo padrasto quando tinha 1 ano e 7 meses
A menina teria sido morta pelo padrasto quando tinha 1 ano e 7 meses

Um casal foi preso suspeito de matar e enterrar o corpo de uma menina de apenas 1 anos em 7 meses, em Teresópolis (RJ). O caso foi divulgado segunda-feira (19) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A mãe da menina, de 19 anos, nascida em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, e o padrasto, de 21, confessaram o crime.

O caso foi descoberto depois que a Polícia Militar fluminense foi acionada para atender a um caso de violência doméstica na última sexta-feira (16). Quando atendiam à ocorrência, a polícia recebeu a queixa, feita pela própria mãe da vítima, de que a menina havia sumido há seis meses.

Sem conseguir explicar o motivo da demora na representação do desaparecimento, os militares começaram as buscas pela criança. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Teresópolis e lá teriam caído em várias contradições. Até que a suspeita acabou revelando que o padrasto teria espancado a menina até a morte e que o corpo da vítima havia sido enterrado em uma casa na região. A polícia realizou buscas em imóveis das proximidades e encontrou os restos mortais da criança.

Em depoimento, a jovem, que é natural de Juiz de Fora, na Zona da Mata, disse que havia conhecido o homem em uma rede social e acabou indo morar na companhia do suspeito, junto com a filha, no Estado do Rio de Janeiro. Para a polícia, a suspeita chegou a dizer que as duas eram constantemente espancadas e ameaçadas de morte.

Ainda de acordo com a PC-RJ, após várias contradições nos depoimentos, o casal acabou confessando participação na morte da menina. A polícia ainda investiga a mãe e o padrasto do suspeito, que também sabiam da morte da criança.

O casal segue preso no Estado do Rio de Janeiro. O corpo da menina foi encaminhado para Juiz de Fora onde foi sepultado na manhã desta terça-feira (20).

Por Gabriela Sales - hojeemdia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 21°

Qui 19°C 16°C
Sex 21°C 16°C
Sáb 22°C 16°C
Dom 22°C 16°C
Seg 25°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio