
Um casal foi preso suspeito de matar e enterrar o corpo de uma menina de apenas 1 anos em 7 meses, em Teresópolis (RJ). O caso foi divulgado segunda-feira (19) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A mãe da menina, de 19 anos, nascida em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, e o padrasto, de 21, confessaram o crime.
O caso foi descoberto depois que a Polícia Militar fluminense foi acionada para atender a um caso de violência doméstica na última sexta-feira (16). Quando atendiam à ocorrência, a polícia recebeu a queixa, feita pela própria mãe da vítima, de que a menina havia sumido há seis meses.
Sem conseguir explicar o motivo da demora na representação do desaparecimento, os militares começaram as buscas pela criança. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Teresópolis e lá teriam caído em várias contradições. Até que a suspeita acabou revelando que o padrasto teria espancado a menina até a morte e que o corpo da vítima havia sido enterrado em uma casa na região. A polícia realizou buscas em imóveis das proximidades e encontrou os restos mortais da criança.
Em depoimento, a jovem, que é natural de Juiz de Fora, na Zona da Mata, disse que havia conhecido o homem em uma rede social e acabou indo morar na companhia do suspeito, junto com a filha, no Estado do Rio de Janeiro. Para a polícia, a suspeita chegou a dizer que as duas eram constantemente espancadas e ameaçadas de morte.
Ainda de acordo com a PC-RJ, após várias contradições nos depoimentos, o casal acabou confessando participação na morte da menina. A polícia ainda investiga a mãe e o padrasto do suspeito, que também sabiam da morte da criança.
O casal segue preso no Estado do Rio de Janeiro. O corpo da menina foi encaminhado para Juiz de Fora onde foi sepultado na manhã desta terça-feira (20).
Por Gabriela Sales - hojeemdia

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

