
No início da noite desta terça-feira (20), em patrulhamento pelo Bairro Luxemburgo, policiais avistaram um indivíduo comercializando drogas na Rua Américo Mendonça Scott. Segundo informações, D.W.S.M., 31 anos, teria tentado fugir, mas acabou sendo localizado.
Após a busca pessoal foi localizado com o autor os seguintes materiais: 30 papelotes de cocaína, 17 tabletes de maconha, 96 pedras de crack, uma balança de precisão, duas tesouras, uma faca, 331 reais em dinheiro, um celular e vários materiais para dolagem das drogas.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

