
Na noite desta terça-feira (20), no Bairro Dona Sílvia, em Sete Lagoas, a Polícia Militar (PM) compareceu, onde segundo o avô L.P.R., 91 anos, a mãe P.L.R., 27 anos, saiu de casa e deixou sozinhas, as crianças de um e 11 anos.
Segundo o avô, a criança de 11 anos ligou e disse que sua mãe saiu de casa à tarde e não tinha voltado até as 23 horas e que tinha ligado para a polícia. O avô deslocou para a casa das netas e aguardou o comparecimento da polícia, sendo que durante a conversa, L.P.R. disse não ter condições de ficar com as crianças pois tem 91 anos e está debilitado fisicamente.
As duas crianças foram encaminhadas e acompanhadas pelo Conselho Tutelar à casa de A.L.C., 47 anos, avó materna, que ficou responsável por cuidar delas.
Já a autora mãe das crianças não foi localizada.
Da Redação com Rota 190

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

