Quarta, 21 de Janeiro de 2026
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Drogas

Jovem preso com drogas afirma que tinha intenção de usá-las com colegas na E.E. Doutor Olinto Sátyro Alvim

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia com a substância ilícita apreendida

22/02/2018 às 11h30 Atualizada em 22/02/2018 às 11h36
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (22), na Rua Morro São João, Bairro Brejinho em Sete Lagoas, a Polícia Militar (PM) prendeu o autor Gustavo Henrique Lacerda Matos, 18 anos, por tráfico de drogas e apreendeu substâncias ilícitas.

O autor foi abordado na via pública e durante a busca pessoal foi localizado um invólucro, contendo uma quantidade de substância parecida com a maconha. Gustavo Matos assumiu a propriedade da droga e disse que faria o uso da substância, juntamente com colegas, nas dependências da Escola Estadual Doutor Olinto Sátyro Alvim.

Na residência do autor foram localizados um tablete e quatro buchas de substância parecida com a maconha. Gustavo Matos foi encaminhado à Delegacia de Polícia com a substância ilícita apreendida.

Da Redação com Rota 190

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 21°

Qui 19°C 16°C
Sex 21°C 16°C
Sáb 22°C 16°C
Dom 22°C 16°C
Seg 25°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio