
Um homem de 50 anos que agrediu uma mulher depois de uma festa teve a casa incendiada, na madrugada desta sexta-feira (23), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o incêndio seja uma retaliação pelas agressões, já que os vizinhos ficaram revoltados com o crime. O suspeito fugiu e ainda não foi preso.
Ainda segundo a polícia, o homem agrediu bastante a vítima que ficou em estado gravíssimo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde precisou ficar entubada. A mulher chegou a ter três paradas cardiorrespiratórias. Segundo a polícia, existe a possibilidade de vítima e suspeito terem feito uso de drogas após a festa. Os dois brigaram e o homem feriu gravemente a mulher.
Vizinhos acionaram a polícia informando sobre o incêndio. O Corpo de Bombeiros também precisou ser acionado, já que o incêndio foi de grandes proporções. A residência, de apenas dois cômodos, ficou parcialmente destruída e a Defesa Civil foi acionada. O Corpo de Bombeiros precisou agir rápido já que o imóvel fica em uma região de aglomerado e havia risco das chamas passarem para outras casas.
Não havia ninguém dentro da casa na hora do fogo e não houve vítimas. A cozinha da residência ficou destruída. Pouco antes do fogo, os suspeitos de iniciarem as chamas chegaram a quebrar vários móveis da casa. Ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Por Natália Oliviera - OTempo

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

