
Na tarde desta quinta-feira (22), no lugarejo Areinha, em Diamantina, Felipe Carlos Lopes 20 anos, morreu soterrado em um garimpo.
A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local do fato, sendo iniciada a busca para localizar a vítima do soterramento, quando foi encontrado o corpo do jovem.
Segundo testemunhas, eles estavam trabalhando no garimpo em um número de seis garimpeiros, sendo que Felipe estava no local de trabalho, quando saiu para se alimentar. Ao retornar, a vítima foi surpreendida por um deslizamento de terra, ficando preso até a cintura.
Felipe pediu socorro a seus companheiros que correram para prestar auxílio e começaram a puxá-lo, mas foram surpreendidos por um segundo deslizamento de terra, que soterrou completamente a vítima.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos. O corpo de Felipe foi encaminhado para o IML de Diamantina.
Da Redação com Rota 190

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

