
Na manhã desta quinta-feira (22), na Travessa Cachoeira, Bairro Cazuza em Diamantina, foi constatado que Eliane Gomes, 23 anos, realizou aborto de uma criança de 5 meses. Segundo a irmã da autora, V.G., 21 anos, por volta de 5 horas, sua irmã Eliane pediu para que ela chamasse o SAMU, dizendo que tinha sofrido um aborto espontâneo.
Compareceu ao local a equipe do SAMU que socorreu Eliana até o Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde os médicos constataram que ela estava grávida há aproximadamente 5 meses. Foram realizadas buscas na residência de Eliane, sendo localizada a criança (feto) enrolada em uma sacola de plástico, no fundo da gaveta do guarda-roupa.
Também foi localizada uma cartela vazia de 6 comprimidos de um remédio abortivo conhecido como Cytotec. Foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil, que após os trabalhos, encaminhou o corpo da criança para o IML. A solicitante, irmã de Eliane, relatou que a autora escondeu durante todo o tempo que estava grávida e quando era questionada sobre o tamanho da barriga, evitava falar sobre o assunto.
Eliane permaneceu em observação médica na unidade hospitalar, devido ao estado clínico.
Da Redação com Rota 190

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

