
Um homem de 46 anos, J.M.C.M., foi preso por embriaguez ao volante e sua amásia de 27 anos, F.F.O.S., foi presa por desobediência a ordem policial, na madrugada deste domingo (25), na Rua Vereador João Saturnino com a Avenida Norte-Sul, Bairro Nova Cidade em Sete Lagoas.
De acordo com informações, policiais teriam deparado com o homem dirigindo um automóvel GM/Monza em alta velocidade, o qual, ao receber ordem de parada, estacionou, saiu do carro e se dirigiu aos policiais falando alto e de forma desconexa. Ele também teria desobedecido à ordem para ser submetido à busca pessoal e recusado fazer o teste de alcoolemia.
Já a amásia do autor, teria ficado inconformada com a ação policial e também desobedecido às ordens, sendo também presa. Por sua vez, o veículo foi removido para o pátio do Socorro Silva.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

