
Dois suspeitos foram mortos e um terceiro preso durante um confronto com a Polícia Militar, quando os criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico em Setubinha, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 3h da manhã.
De acordo com o chefe da Sala de Imprensa da PM, major Flávio Santiago, os suspeitos eram monitorados pelo serviço de inteligência da corporação.
“Tínhamos a informação de que, na madrugada dessa segunda, a ação desse grupo seria especificamente em um posto do Bradesco de Setubinha. As equipes policiais fizeram cerco e bloqueio, foram recebidas a tiros, e revidaram à injusta agressão”, explicou o policial.
A PM informou que, na troca de tiros morreram Luiz Ricardo Reis Costa, 26, e Rafael Rodrigues da Silva, 30. Os dois eram de Teófilo Otoni, mas Silva morava em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ainda durante o registro de ocorrência foi preso A.I.F.S, 24, morador de Contagem, também na região metropolitana. No veículo em que ele estava foram localizados duas armas 9 mm e explosivos.
Outras explosões
Ainda conforme o major Santiago, ao ser localizado, O preso afirmou que ele e os comparsas provocaram explosões de bancos em outras cidades de Minas. “Ele disse que a quadrilha atuou em crimes em Raposos, Ataleia, Gouveia, Guidoval e na explosão de um caixa eletrônico dentro de um resort de Caeté. Na última semana, outros dois integrantes do grupo foram presos”, disse.
Por Natália Oliveira e Carolina Caetano - OTempo

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

