Um homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (28), no local denominado “Fazendinha do Brazito”. Segundo informações, após ser acionada, a Polícia Militar (PM) deparou com Dvander Mauricio Guilherme, 41 anos, caído e desacordado, com várias perfurações provocadas por arma de fogo.
O SAMU foi chamado ao local constatou a morte da vítima. A perícia compareceu ao local e o corpo foi removido pela funerária de plantão. Segundo a perícia haviam um total de oito perfurações no tórax e costas de Dvander.
A esposa do homem assassinado também levou quatro tiros e foi socorrida pelo SAMU na Rua G, Bairro Jardim dos Pequis e levada para o Hospital Municipal. A jovem de 29 anos, Micaela dos Santos Rodrigues, foi atingida no antebraço direito, mão direita e abdómen.
Ela estava consciente e relatou que estava em uma barraca com seu marido Dvander Mauricio Guilherme, no momento em que três indivíduos conhecidos das vítimas, chegaram gritando: “agora vocês vão morrer! E começaram a atirar contra eles". Ela e o marido teriam corrido, cada um em uma direção.
A jovem Micaela dos Santos Rodrigues conta que o motivo da ação foi por terem encontrado próximo ao Bairro Iraque, drogas e uma arma de fogo que pertenciam aos autores. Eles estariam cobrando essa dívida.
Mín. 11° Máx. 26°