Um homem aparentando estar drogado e bastante alterado, P.T.C., 38 anos, entrou na Lanchonete Oásis da Rodoviária de Sete Lagoas, na noite desta quarta-feira (28).
Segundo informações, o proprietário L.G.N.O., 39 anos, teria relatado que P.T.C. teria chegado ao local gritando que havia diversos indivíduos querendo matá-lo e passou a retirar as cadeiras do lugar e usar como armas para se defender. Contudo não apareceu ninguém no local.
Então o comerciante pediu por várias vezes que o autor saísse da lanchonete, mas ele não obedeceu, perturbando o trabalho e o sossego de todos, sendo que, quase derrubou um refrigerador da lanchonete.
No local os policiais determinaram que o homem parasse e saísse, mas ele também não obedeceu. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor que foi conduzido ao Registro de Eventos de Defesa Social (REDS), localizado no posto de combustíveis Nossa Senhora das Graças, a fim de ser encaminhado posteriormente à Delegacia, uma vez que ele não estaria em condições de assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Então P.T.C. teria começado a danificar objetos, tendo que ser colocado algemado no xadrez da viatura. Por sua vez, ele passou a desferir cabeçadas, chutes e socos, danificando o xadrez, sendo necessário usar de força física para contê-lo.
Uma equipe do SAMU compareceu ao local e encaminhou o autor ao Hospital Municipal.
Da Redação
Mín. 11° Máx. 26°