
Um homem de 32 anos, J. V., e um jovem de 21 anos, M.T.C.R., foram presos por tráfico de drogas, no início da tarde desta quarta-feira (28), na Rua Huracan, Bairro Nossa Senhora do Carmo II em Sete Lagoas.
Segundo informações, durante patrulhamento, os policiais teriam visto um dos autores jogando no objeto no chão. Ao serem abordados e durante as buscas, foram localizados 160 reais em dinheiro, dois celulares, oito pedras de crack e dois papelotes de cocaína.
Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente aos materiais apreendidos.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

