
O taxista Eduardo Fernandes Silva, de 40 anos, está preso na Central de Flagrantes do bairro Alípio de Melo, na região Noroeste de Belo Horizonte, acusado de estuprar uma passageira de 16 anos.
Segundo a PM, a vítima foi abordada pelo taxista por volta 21h30 desta quarta-feira (28), na avenida Abílio Machado, e combinou com ela uma corrida por R$ 10 para o Clube Sete, na avenida Heráclito Mourão de Miranda, no bairro Serrano, onde a menor disse que trabalha.
De acordo com a adolescente, o taxista começou a elogiá-la, travou as portas do carro e a levou para um motel. No quarto, o taxista tentou manter relações com a menor, tentou tirar a blusa da vítima e abaixou as calças. Quando a menor ameaçou gritar, o taxista a levou ao clube onde ela diz trabalhar, pedindo que ela não contasse nada a ninguém.
A vítima chamou a polícia e o carro do taxista foi localizado na rua Pará de Minas, no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste. O homem foi preso em flagrante. O taxista admitiu para a PM ter levado a menor para o motel. Disse ainda ter feito o convite e ela permaneceu calada, que, por isso, achou que ela tinha concordado com o ato.
Por Pedro Ferreira - OTempo

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

