
Um professor de Januária, no Norte de Minas, morreu nesta sexta-feira (2) depois de atear fogo na própria casa. Morreram também a mulher dele e duas filhas. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 7h15 no bairro Jardim Stela. Ainda não se sabe o que levou o professor a provocar o incêndio.
Testemunhas contaram que o homem se trancou junto com a mulher e as duas filhas menores dentro de um quarto. Na sequência, ele usou gasolina para atear fogo ao cômodo. O professor teria usado uma moto para bloquear a porta do quarto. O corpo dele e das outras três vítimas foram carbonizados.
Por bhaz

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

