
Uma gerente do banco Sicoob Cred Oeste, de 34 anos, a filha dela de 2 anos e mais outros cinco familiares dela foram sequestrados e ficaram mais de 24 horas na mira dos suspeitos na região Central de Minas Gerais. As vítimas foram abordadas na cidade de Paineiras e foram liberadas em Pompéu e Confins.
De acordo com a Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira (1º), dois homens invadiram a casa da gerente, no centro da cidade, e renderam ela, a filha de dois anos e um casal de tios, dois idosos de 61 e 62 anos. O marido dela, de 39 anos, também se tornou refém, quando chegou à residência.
Os homens ainda foram à casa da mãe da bancária, colocaram ela na mira de um revólver e a encaminharam para a residência da filha. Um outro familiar de 62 anos também está entre as vítimas.
Dois veículos, um Corolla e um Siena (tinha queixa crime) foram usados para levar a família para um cativeiro em Pedro Leopoldo, também na região Central do Estado.
Nessa sexta-feira (2), os quatro suspeitos teriam colocado explosivos no corpo dela e ordenaram que ela fosse trabalhar, agisse normalmente e pegasse dinheiro das agências de Paineiras e da cidade de Biquinhas. Caso ela não seguisse as ordens, o grupo afirmava que mataria toda a família dela.
Ela recebia os direcionamentos por um celular. Depois de passar nas unidades bancárias, ela seguiu para Pompéu, onde teria repassado o dinheiro aos criminoso.
A PM não confirma se o roubo realmente aconteceu e nem quanto o grupo teria levado. Até o momento, ninguém foi preso.
O restante da família foi liberado em Confins. Ninguém ficou ferido.
Por Fernanda Viegas - OTempo

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

