Um indivíduo de 34 anos, S.A.C.C., tentou esfaquear um homem de 38, W.A.A., e ameaçou sua mãe de criação M.F.C., 54 anos, na noite deste último sábado (3), no Bairro Canadá em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima do homicídio tentado W.A.A., relatou que nos últimos dias vinha tendo atritos com o autor S.A.C.C., o qual estaria perturbando a tranquilidade da vizinhança, bem como teria danificado a lixeira de sua residência.
Então, sem que W.A.C.C. esperasse, ao sair de casa deparou-se com o autor armado com uma faca e proferindo ameaças de morte dizendo "Vou te matar!" Diante dos fatos a vítima teria corrido pedindo ajuda, mas o autor não desistiu e continuou a persegui-lo e a ameaçá-lo, tentando esfaqueá-lo.
Somente com a intervenção de vizinhos é que o autor foi impedido e desarmado, vindo a cair no chão. Então ele teria se trancado dentro de casa e começou a proferir ameaças à sua mãe de criação, M.F.C. Contudo, com a chegada de policiais, S.A.C.C. teria se escondido no quarto, levando consigo a faca.
O portão foi aberto por M.F.C., permitindo o acesso dos policiais e indicando o local onde o autor estava escondido. Ele acabou preso sem oferecer resistência, sendo que seus familiares disseram que ele faz uso constante de bebidas alcoólicas e drogas, bem como teria adquirido recentemente a faca utilizada no crime.
Da Redação
Mín. 14° Máx. 22°