
Um novo caso de tentativa de entrada com droga, durante a visita a detentos, aconteceu na manhã deste domingo (4), no Presídio Promotor José Costa, localizado no Bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas.
Segundo informações, no momento da vistoria foi encontrado na vagina de uma jovem de 25 anos, C.O.S., um invólucro plástico, contendo um tablete de maconha.
A autora que teria tentado levar a droga para seu marido D.C., preso há dez meses, contou que já tinha levado a mesma substância por outras vezes. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.
É a segunda vez no mesmo final de semana, que acontece caso de tentativa de entrada com maconha no presídio de Sete Lagoas. No sábado (3), uma mulher chamada K. havia tentado entrar com um tablete de maconha em seu ânus, para ser entregue ao detento F.D.C.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

