
Uma mulher teve foi morta depois de ter a casa invadida por dois homens na noite desta segunda-feira (5), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte . De acordo com a Polícia Militar, no momento do crime, a mulher mandou o filho de 6 anos correr. Ela foi assassinada com tiros e golpes de espeto de churrasco.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h50 e encontrou a vítima, Elizabeth Diniz Rocha Alves, de 30 anos, morta na sala casa dela, na Alameda Trinca Ferro, no bairro Jardim Colonial. Dois homens armados invadiram a casa da mulher e ela mandou o filho de 6 anos correr e buscar proteção.
O garoto procurou a vizinha, que, ao abrir a porta, encontrou a criança aos prantos, dizendo que dois homens estavam matando a mãe dele. A vizinha puxou o garoto para dentro de casa e trancou a morta. Em seguida, a vizinha conta que escutou vários tiros. A PM foi chamada. Ninguém foi preso.
A sogra da vítima compareceu ao local e se responsabilizou pelo Neto. Segundo a perícia, Elizabeth foi morta com onze perfurações de tiros e de golpes de arma branca, possivelmente de espeto de churrasco, nas regiões da nuca e do pescoço. Uma perfuração foi no peito. A porta da casa tinha sinais de arrombamento.
A sogra da vítima não soube informar a motivação do crime. O filho dela, e companheiro da vítima está na prisão. Ele tem uma longa ficha criminal, por roubo a mão armadas, receptação, formação de quadrilha, tráfico e uso de drogas, além de outros crimes. Mesmo preso, havia um mandado prisão em aberto contra ele. A sogra também disse ter visitado a mora e o neto recentemente e que eles não relataram qualquer problema ou ameaça.
Segundo a sogra da vítima, o casal constantemente trocava de endereço. Eles moravam no bairro Fortaleza, na região de Justinópolis, e estavam no Jardim Colonial há pouco mais de três meses.
O corpo de Elizabeth foi levado para o MIL e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o homicídio.
Por Pedro Ferreira - OTempo

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

