
O SAAE recebeu uma denúncia anônima na tarde deste sábado (03), com informações de que havia um veículo da Copasa violando o hidrômetro do SAAE Rua Venezuela bairro Nova Cidade.
Chegando ao local, servidores do SAAE depararam com um veículo Fiat/Strada placa de Pedro Leopoldo MG, veículo este caracterizado com adesivos da empreiteira COMIM e da CIA de Saneamento de Minas Gerais Copasa. Dentro do veículo, estavam dois funcionários, um motorista e um bombeiro hidráulico.
Chegando ao local, servidores do SAAE perceberam que o hidrômetro não estava na caixinha do ramal de água, ao perguntar para o funcionário da empreiteira, o mesmo informou que havia outro funcionário dentro da residência realizando reparos de um possível vazamento de água, após 15 minutos, o outro funcionário da empreiteira da Copasa, apareceu com o hidrômetro nas mãos alegando que precisou retirar o equipamento para esgotar a água e assim realizar o reparo de vazamento na residência.
O filho da proprietária da casa, disse que o funcionário da COMIM, empreiteira da Copasa, é amigo da família e teria sido contratado para prestar serviço particular não vinculado á Copasa.
Na vistoria, servidores do SAAE constataram que o hidrômetro da Autarquia foi violado e o lacre retirado. A PM foi acionada e um boletim de ocorrência foi lavrado.
A equipe de fiscalização do SAAE também foi acionada, após constatar as irregularidades, a usuária foi notificada.
O setor jurídico do SAAE irá notificar a Copasa sobre o ocorrido.


Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

