Segunda, 15 de Setembro de 2025
19°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Facão

Idoso de 67 anos mata a própria esposa com golpes de facão

O autor acertou quatro golpes na cabeça da companheira, que morreu na hora.

08/03/2018 às 13h21 Atualizada em 08/03/2018 às 14h35
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Oswaldo Diniz
Foto: Oswaldo Diniz

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, lembrado neste 8 de março, mais um caso brutal de violência é registrado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Antônio Lisboa de Freitas, 67 anos, matou a esposa, Maria Rita Bicudo de Freitas, com golpes de facão na cabeça. O feminicídio ocorreu na Vila Ideal, em Ibirité, na noite dessa quarta-feira. 

Conforme apurado pela reportagem da Rádio Itatiaia, Antônio estava embriagado e iniciou uma discussão com a esposa por causa de um orçamento para construção de um muro no barraco do casal. De acordo o idoso, a mulher o agrediu com um soco. Em seguida, ele pegou o facão e acertou quatro golpes na cabeça da companheira, que morreu na hora. Ela não teve a idade informada. 

Revoltados com o crime, vizinhos do casal espancaram Antônio. Ele correu e conseguiu se esconder um matagal nos fundos da casa, onde foi encontrado pela polícia. 

Antônio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Ibirité na manhã desta quinta-feira.

Por Itatiaia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 14° Máx. 29°

Ter 32°C 15°C
Qua 33°C 16°C
Qui 31°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 33°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio