
Na noite desta quarta-feira (7), na Rua Sete Lagoas em Papagaios, a Polícia Militar (PM) compareceu, onde R.G.B. de 41 anos, relatou que seu irmão Alberto Gonçalves de Barcelos de 27 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo.
Segundo testemunha, o autor dos disparos teria sido um indivíduo conhecido como “Cleitinho”. A PM encontrou Alberto dentro de casa deitado sobre a cama, o socorreu e encaminhou para a Unidade de Saúde de Papagaios.
A equipe de plantão constatou que a vítima teve perfuração no tórax, coluna e na coxa esquerda, sendo que devido a gravidade e complexidade do estado de saúde de Alberto, ele foi transferido para o pronto-socorro de Sete Lagoas.
Segundo a vítima, a provável motivação do crime é porque a ex-namorada de “Cleitinho” estaria dando em cima dele, anteriormente. O autor teria gritado o nome de Alberto na rua de sua casa e dito a ele: “por que você está passando por mim na rua e fechando a cara? Eu estou armado, sabia?
Segunda testemunha, depois disparar contra Alberto, “Cleitinho” correu em direção ao centro da cidade, sem ser encontrado.
Da Redação com Rota 190

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

