Na noite desta quarta-feira (7), na Rua Sete Lagoas em Papagaios, a Polícia Militar (PM) compareceu, onde R.G.B. de 41 anos, relatou que seu irmão Alberto Gonçalves de Barcelos de 27 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo.
Segundo testemunha, o autor dos disparos teria sido um indivíduo conhecido como “Cleitinho”. A PM encontrou Alberto dentro de casa deitado sobre a cama, o socorreu e encaminhou para a Unidade de Saúde de Papagaios.
A equipe de plantão constatou que a vítima teve perfuração no tórax, coluna e na coxa esquerda, sendo que devido a gravidade e complexidade do estado de saúde de Alberto, ele foi transferido para o pronto-socorro de Sete Lagoas.
Segundo a vítima, a provável motivação do crime é porque a ex-namorada de “Cleitinho” estaria dando em cima dele, anteriormente. O autor teria gritado o nome de Alberto na rua de sua casa e dito a ele: “por que você está passando por mim na rua e fechando a cara? Eu estou armado, sabia?
Segunda testemunha, depois disparar contra Alberto, “Cleitinho” correu em direção ao centro da cidade, sem ser encontrado.
Da Redação com Rota 190
Mín. 14° Máx. 22°