O guichê do correspondente Bradesco instalado nas Casas Bahia, foi arrombado e furtado, provavelmente na madrugada desta quinta-feira (8), na Rua Doutor Pedro Luiz, Centro de Sete Lagoas.
De acordo com informações, o gerente das Casas Bahia teria relatado, que ao abrir o estabelecimento, sentiu cheiro de queimado. Ao verificar constatou que o guichê do correspondente Bradesco estava roubado.
Os autores não identificados teriam entrado pelos fundos, serrado as grades de ferro do telhado, descido por uma corda e quebrado a parede de acesso ao guichê.
Eles arrombaram (cortaram) o cofre provavelmente com um maçarico e subtraíram a quantia de R$ 102.656,30. O estabelecimento não possui câmeras, nem sensores de presença.
A Polícia Civil teria sido informada sobre o arrombamento e o montante subtraído.
Da Redação
Mín. 14° Máx. 22°