Uma denúncia de tentativa de estupro contra uma adolescente, I.V.P.N., na ocasião com 14 anos, foi feita por ela e seu pai J.J.M.N. contra o autor J.G.P.N., 42 anos, tio da vítima. A adolescente e seu pai são do Sítio Barra do Engenho, zona rural de Santana de Pirapama.
A menor hoje com 16 anos, teria relatado ter sido vítima da tentativa de estupro no final de 2016 e que só agora neste último sábado (10 de março de 2018), teve coragem de revelar a seu pai o que havia ocorrido.
Segundo a menor, ela teria ido para a casa do autor J.G.P.N., seu tio, residente em Sete Lagoas, no Bairro Itapoã, para ficar uma semana no período de férias escolares. No entanto, desde que chegou à casa de seu tio, teria percebia que ele a olhava de forma estranha e constrangedora, como se quisesse alguma coisa.
Ainda de acordo com a vítima, o autor entrou no quarto em que ela dormia e de posse de uma faca, com ameaças, obrigou-a tirar a roupa. Naquele momento, ao perceber a movimentação de uma pessoa no quarto ao lado, o autor escondeu a faca e fingiu procurar algum objeto em cima do guarda-roupas, para disfarçar sua verdadeira intenção.
A menor teria dito que desde então, vinha sofrendo ameaças do autor, seu tio, através de ligações e mensagens. Ele acabou preso.
Da Redação
Mín. 14° Máx. 22°