
Uma mulher de 40 anos, F.A.V. sofreu uma tentativa de estupro, na tarde desta segunda-feira (12), no Hotel Vapabuçu, localizado na Rua Olavo Bilac, Bairro Canaan em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima teria sido solicitada por cinco vezes pelo hóspede P.G.R., 37 anos, que alegava que no apartamento onde se encontrava, a fechadura apresentava problemas.
A funcionária então, no último chamado foi ao referido quarto, atendendo ao pedido. Neste instante, F.A.V. teria sido agarrada pelos braços e puxada para dentro do quarto.
Ela relatou que o autor estava com uma faca e um estilete, e tentou retirar a sua blusa, momento em que ela reagiu e conseguiu se soltar do agressor.
Em seguida, a vítima correu para fora do quarto e pediu socorro aos policiais.O SAMU foi acionado, uma vez que a vítima apresentava hematomas abaixo do olho, causado pelo cabo da faca utilizada para agredi-la.
Ela foi encaminhada ao HPS, onde constatou-se um pequeno corte abaixo do supercílio direito, tendo dores no maxilar e hematomas pelo pescoço.
Em rastreamento o indivíduo foi localizado e preso. Ele teria alegado que não se lembrava de nada e somente que tinha feito o uso de cocaína.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

