Uma mulher de 40 anos, F.A.V. sofreu uma tentativa de estupro, na tarde desta segunda-feira (12), no Hotel Vapabuçu, localizado na Rua Olavo Bilac, Bairro Canaan em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima teria sido solicitada por cinco vezes pelo hóspede P.G.R., 37 anos, que alegava que no apartamento onde se encontrava, a fechadura apresentava problemas.
A funcionária então, no último chamado foi ao referido quarto, atendendo ao pedido. Neste instante, F.A.V. teria sido agarrada pelos braços e puxada para dentro do quarto.
Ela relatou que o autor estava com uma faca e um estilete, e tentou retirar a sua blusa, momento em que ela reagiu e conseguiu se soltar do agressor.
Em seguida, a vítima correu para fora do quarto e pediu socorro aos policiais.O SAMU foi acionado, uma vez que a vítima apresentava hematomas abaixo do olho, causado pelo cabo da faca utilizada para agredi-la.
Ela foi encaminhada ao HPS, onde constatou-se um pequeno corte abaixo do supercílio direito, tendo dores no maxilar e hematomas pelo pescoço.
Em rastreamento o indivíduo foi localizado e preso. Ele teria alegado que não se lembrava de nada e somente que tinha feito o uso de cocaína.
Da Redação
Mín. 13° Máx. 19°