
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Paraopeba, realizou nesta quinta-feira, 15/03, etapa da operação “Caça às bruxas”, da Polícia Civil do Distrito Federal, para combater o tráfico interestadual de drogas sintéticas.
A organização criminosa alvo da ação desencadeada é investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal por comercializar drogas, especialmente ecstasy e LSD, tanto em papel quanto em gota.
Foram cumpridos em Caetanópolis mandados de prisão temporária contra J. P. D., de 25 anos, e P. L. G. C., de 24 anos, e busca e apreensão, nas residências dos mesmos indivíduos, no Centro da cidade.

Na residência de J. P. D. ainda foi localizada maconha, em flores e sementes. Também foram apreendidos telefones celulares e computador dos alvos.
A ação contou com a participação de 12 policiais civis de Minas Gerais, das delegacias de Caetanópolis, Paraopeba e Sete Lagoas.
Os presos foram encaminhados ao presídio de Sete Lagoas, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A operação “Caça às bruxas” foi realizada simultaneamente em 8 Estados da federação, sob a coordenação da 6a Delegacia de Polícia do Distrito Federal.
Da Polícia Civil

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

