
Uma mulher com sintomas de embriaguez bateu em um carro de um policial militar, na noite desta quinta-feira (23). O acidente aconteceu às 23h58 na rua Oscar Trompowis, no bairro Gutierrez, na região Oeste de Belo Horizonte. Depois de bater no carro do soldado o veículo capotou. A mulher estava com a carteira suspensa.
A suspeita, de 53 anos, perdeu o controle do veículo HB-20 dela e bateu na traseira de um Jeep Renegade que estava estacionado na rua, vindo a capotar o carro em seguida. O Jeep pertence a um soldado da PM, que acionou a corporação onde trabalha.
A mulher foi socorrida pelas pessoas que estavam no local. O SAMU foi acionado, mas não constatou ferimentos. Ela também dispensou atendimento médico.
De acordo com a PM, a suspeita estava com sintomas de embriaguez e com visível comprometimento das funções psicomotoras, com hálito etílico e olhos avermelhados. Ela negou o teste do bafômetro e foi levada presa para o Detran. Para a surpresa dos policiais, a carteira de habilitação dela estava suspensa.
A mulher admitiu que sabia que não podia estar dirigindo e a polícia fez dois autos de prisão em flagrante, um por ela dirigir embriagada e outro por dirigir com a carteira suspensa.
Por Pedro Ferreira - OTempo

Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo
Assalto Quem é Maria Lúcia Cardoso, prefeita de Pitangui assaltada na Grande BH Mín. 16° Máx. 21°

