Uma mulher foi assassinada com seis tiros no rosto, na manhã desta sexta-feira (23), na Avenida José Sérvulo Soalheiro, Bairro Belo Vale em Sete Lagoas. Segundo informações, o autor teria efetuado sete disparos.
A vítima Graziele Helena Pereira de Amorin de 25 anos, era moradora do Bairro Jardim dos Pequis e teria sido surpreendida pelo autor em uma motocicleta de cor amarela. Não havia passageiro na moto.
Familiares vieram ao local do crime e ficaram desesperados. A mãe da vítima chorava muito. Policiais compareceram ao local para apurar o caso de homicídio. O Samu também havia sido chamado, mas quando chegou, a vítima já tinha vindo a óbito.
Após consulta no sistema, foi verificado que a vítima possuía passagem por ilícitos. Populares e conhecidos informaram que Graziele tinha envolvimento amoroso com Elisson Paixão, vulgo "Catacra", que atualmente está preso.
Não há informações sobre o suspeito.
Da Redação
Mín. 15° Máx. 21°