
Uma vítima de assalto tomou arma do bandido, na noite desta quinta-feira (22), na Rua Geraldo Israel de Castro, Bairro Belo Vale II em Sete Lagoas.
De acordo com informações, uma primeira pessoa, A.M.V. de 42 anos, havia sido surpreendida pelo autor com um revólver calibre 32, na porta de uma mercearia, quando anunciou o assalto e tomou o seu celular.
Em seguida, o bandido resolver assaltar a segunda vítima que reagiu e conseguiu tomar sua arma, que foi entregue aos policiais.
Da Redação

Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo
Assalto Quem é Maria Lúcia Cardoso, prefeita de Pitangui assaltada na Grande BH Mín. 16° Máx. 21°

