
Na tarde de quinta-feira (22), na Praça Doutor Ciro de Campos Cordeiro, Centro de Pompéu, a Polícia Militar (PM) prendeu o autor Wdson Inácio Vertelo Campos de 18 anos, vulgo “Pit Bul” e apreendeu quatro menores por tráfico ilícito de drogas.
A PM foi informada que Wdson “Pit Bul’, utilizou menores de idade para traficar drogas (vapores) na Praça. Policiais deslocaram ao local e avistaram o autor na companhia dos menores.
Ao perceber a presença policial Wdson dispensou um objeto. Foi constatado que o objeto dispensado se tratava de quatro buchas de substância parecida com maconha.
O autor foi preso, os menores apreendidos juntamente com a substância ilícita encontrada. Fato formalizado e finalizado na Delegacia de Polícia.
Da Redação com Rota 190

Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo
Assalto Quem é Maria Lúcia Cardoso, prefeita de Pitangui assaltada na Grande BH Mín. 16° Máx. 21°

