
Após receber denúncia anônima via COPOM, que 3 indivíduos estariam fabricando armas de fogo no interior de um sítio e que um veículo Fiat/Pálio efetuava o transporte dos equipamentos/insumos e das armas depois de prontas.
Diante das informações, a Polícia Militar deflagrou uma operação e os policiais abordaram os autores que tentaram evadir do local, sendo que um deles levava consigo uma sacola. Foi realizado cerco e o autor E.G.V.J foi capturado e no interior da sacola, foram localizadas 04 "submetralhadoras" artesanais.

Na casa vizinha os outros dois autores, B. L. V. A. (30 anos) e H. R. O. S. (23 anos) foram presos. No sítio foram localizadas outras 02 (duas) "submetralhadoras" artesanais e 01 espingarda de pressão modificada para calibre .22.
Os autores relataram à Polícia que estavam no sítio há 03 dias fabricando as armas e que já haviam vendido 03 armas por R$3.000,00 cada, para indivíduos que as levariam para a cidade de BH.
O autor H.R.O.S alegou ter emprestado o sítio para a fabricação e que receberia R$1.000,00; Foram apreendidas ainda 11 munições cal .380, além de diversas peças e equipamentos para fabricação e manutenção de armas de fogo e o veículo Fiat/Pálio.
Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas com as armas e demais materiais apreendidos.


Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo
Assalto Quem é Maria Lúcia Cardoso, prefeita de Pitangui assaltada na Grande BH Mín. 16° Máx. 21°

