
O assalto aconteceu nesta sexta-feira (23), por volta de 8h da manhã. As vítimas G. A. F., 29 anos e L. C. S., 29 anos relaram que foram abordados na entrada de Sete Lagoas pela BR 040 por dois indivíduos em um veículo Honda City de cor Prata, sendo um deles de posse de arma de fogo.
Durante a abordagem, um dos assaltantes apontou a arma em direção das vítimas e determinaram que o motorista parasse o veículo utilitário Fiat/Ducato da empresa Souza Cruz sendo obrigado conduzir o carro até uma estrada de terra na região.
No local, a dupla de assaltantes encontrou com outros comparsas que estariam em uma van da marca Renault, neste veículo havia um aparelho que bloqueava o equipamento de rastreamento da empresa Souza Cruz, em seguida os assaltantes arrombaram a van Ducato e rapidamente fizeram a transferência da carga de cigarros para a van Renault, durante a ação criminosa passava duas pessoas que foram feitas de reféns.
Os assaltantes seguiram até as proximidades do Clube Thermas, onde abandonaram os reféns e fugiram em sentido ignorado, os veículos Honda City e Van Renault utilizados no assalto são suspeitos de serem clonados, na ação criminosa foram roubados centenas de maços de cigarros avaliados em quase 150 mil reais, até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.

Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo
Assalto Quem é Maria Lúcia Cardoso, prefeita de Pitangui assaltada na Grande BH Mín. 16° Máx. 21°

