Na noite da última sexta-feira (23), na Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, Bairro Nova Baden em Betim, após cometer estupro, provável autor do crime, sofreu represálias por parte da população e foi assassinado.
Segundo a vítima, ela estava em um ponto de ônibus da Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, Nova Baden/Betim, aproximadamente às 14h50min, quando foi rendida por um indivíduo, armado com uma faca. Em ato contínuo, o infrator, utilizou de grave ameaça, obrigou a vítima a deslocar para uma mata próxima e obrigou-a ter relações sexuais.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Saúde, onde foi atendida pela médica de plantão que confirmou lesões na genitália da vítima.
Após o fato, a Polícia Militar (PM) foi acionada novamente no mesmo endereço, onde havia o corpo de Wanderson Alves de Nazare de 37 anos, com diversos ferimentos por todo o corpo.
Segundo as testemunhas, o corpo se tratava do provável estuprador. Provavelmente o autor sofreu represálias por parte da população. De acordo com moradores próximo ao local, o autor era conhecido como estuprador.
Foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe e recolheu próximo do corpo da vítima Wanderson Alves de Nazare de 37 anos, uma faca quebrada, provavelmente a mesma utilizada pelo autor para ameaçar a vítima.
O corpo foi removido para o IML.
Fato formalizado e finalizado na Delegacia de Polícia.
Da Redação com Rota 190
Mín. 15° Máx. 21°