Um jovem de 28 anos, Vagner Ferreira dos Santos, conhecido como “Tiririca” foi assassinado com disparos de arma de fogo, no início da madrugada desta segunda-feira (26), na Rua Wanderley Tolentino dos Santos, em Paraopeba.
De acordo com informações, os suspeitos seriam dois indivíduos não identificados, que estavam em uma motocicleta, e também atingiram Bruna Fernandes Dias Miranda de 18 anos, pelas costas, que foi socorrida para a UPA de Paraopeba e depois encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
A jovem teria relatado que ia para a casa de sua mãe, juntamente com Tiririca, quando os dois indivíduos efetuaram os disparos. O pai da vítima assassinada teria dito que seu filho devia bastante dinheiro a traficantes de drogas.
A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos, sendo o corpo do jovem, encaminhado ao IML de Sete Lagoas.
Segundo informações a vítima Bruna Miranda, segundo informações, teve que ser transferida para o Hospital João XXIII de Belo Horizonte, onde encontra-se em estado grave.
Da Redação
Mín. 15° Máx. 21°