
Um jovem de 28 anos, Vagner Ferreira dos Santos, conhecido como “Tiririca” foi assassinado com disparos de arma de fogo, no início da madrugada desta segunda-feira (26), na Rua Wanderley Tolentino dos Santos, em Paraopeba.
De acordo com informações, os suspeitos seriam dois indivíduos não identificados, que estavam em uma motocicleta, e também atingiram Bruna Fernandes Dias Miranda de 18 anos, pelas costas, que foi socorrida para a UPA de Paraopeba e depois encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
A jovem teria relatado que ia para a casa de sua mãe, juntamente com Tiririca, quando os dois indivíduos efetuaram os disparos. O pai da vítima assassinada teria dito que seu filho devia bastante dinheiro a traficantes de drogas.
A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos, sendo o corpo do jovem, encaminhado ao IML de Sete Lagoas.
Segundo informações a vítima Bruna Miranda, segundo informações, teve que ser transferida para o Hospital João XXIII de Belo Horizonte, onde encontra-se em estado grave.
Da Redação
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo
Assalto Quem é Maria Lúcia Cardoso, prefeita de Pitangui assaltada na Grande BH Mín. 16° Máx. 21°

