
Depois de quatro meses de investigações, a Polícia Civil de Minas conseguiu identificar os responsáveis pela tentativa de execução de uma mulher de 37 anos. Pai e filho são apontados como responsáveis pelo crime, além de dois adolescentes de 16 e 17 anos, que fizeram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
De acordo com polícia, o crime ocorreu em novembro de 2017, depois que a mulher denunciou o companheiro, de 51 anos, por seguidas agressões domésticas e também por tráfico de drogas, no bairro São Geraldo, em Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte.
A mulher foi surpreendida pelos tiros quando descia de um veículo, próximo a sua casa. Ela foi atingida no rosto e braços, mas sobreviveu às agressões. Segundo as investigações, o motivo para o atentado seria vingança, já que no dia em que houve a denúncia, o homem foi preso em flagrante.
A partir das investigações, o autor e o filho dele, de 27 anos, tiveram sua prisão preventiva decretada. Elas foram cumpridas nos dias de 28 de fevereiro, e em 15 de março, respectivamente. Os adolescentes também foram apreendidos.

Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo
Assalto Quem é Maria Lúcia Cardoso, prefeita de Pitangui assaltada na Grande BH Mín. 16° Máx. 21°

