Na manhã desta segunda-feira (26), na Rodovia BR 040, km 272, no Bairro Beira Rio, na ponte sobre Rio São Francisco que divide os municípios de São Gonçalo do Abaeté e Três Marias, a senhora C.L.M de 47 anos tentou suicídio, se jogando da ponte para o rio.
Durante patrulhamento a Polícia Militar (PM) foi informada que uma mulher tinha acabado de pular da ponte e caiu no rio. No local a PM encontrou a vítima já fora da água com escoriações pelo corpo originadas pelo impacto da queda na água.
A vítima foi socorrida ao Hospital e atendida pela médica de plantão. Compareceram os familiares da vítima que relataram que C.L.M. está com depressão e faz uso de remédios.
A mesma completou que realmente tentou suicídio. A vítima permaneceu em observação. Ficou assim o fato registrado.
Da Redação com Rota 190
Mín. 15° Máx. 21°