
Na tarde desta quarta-feira (28), três homens, D.H.S. (25 anos), R.M.S. (41 anos) e C.D.R.C. (27 anos) e uma mulher, D.C.S. (22 anos) foram presos e um menor, J.J.C.C.F. (17 anos) foi apreendido, na Rua Geny C. da Silva, Bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas, com um veículo tomado de assalto em Curvelo e grande quantidade de drogas. No assalto, dois veículos foram levados pelos suspeitos.
A Operação foi realizada pelo Grupamento de Mobilidade Rápida do 25º Batalhão da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, que foram até o local e localizaram um dos veículos tomados de assalto.

Na residência no Bairro Cidade de Deus, os cinco suspeitos foram abordados pela Polícia. No local havia forte odor de entorpecentes. Então foi feita a busca na casa e em um dos quartos, foi encontrada grande quantidade de drogas e três armas de fogo, sendo uma de calibre 20, semelhante a que foi utilizada no roubo dos veículos. Apenas um veículo foi encontrado no local, sendo que a procura do outro continua sendo feita pela Polícia.
Juntamente às drogas apreendidas foi também encontrado ácido bórico, utilizado para desdobrar as drogas.

A Polícia também apreendeu computador, impressora, balança de precisão, celulares e caderno com balanço da movimentação do tráfico de drogas no Bairro Cidade de Deus.
Da Redação

Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo
Assalto Quem é Maria Lúcia Cardoso, prefeita de Pitangui assaltada na Grande BH Mín. 16° Máx. 21°

