
Um homem contratado para matar uma auxiliar de limpeza, de 38 anos, precisou ser socorrido para um hospital depois de ser esfaqueado. É que o matador desistiu de cometer o crime, avisou a então vítima do atentado e acabou agredido pelo contratante, que é ex-marido da mulher.
O caso ocorreu no bairro Varginha, em Itajubá, Sul de Minas, nessa quarta-feira (28).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o ex-marido da auxiliar de limpeza chegou à casa dela momentos depois que o matador a avisou das intenções dele. O homem teria ficado com pena da mulher e resolveu não assassiná-la. Ela é mãe de uma garota de 11 anos.
Inconformado, o ex da mulher atacou o homem a facadas. Ele estava acompanhado do filho, um rapaz de 23 anos. O jovem estava armado e chegou a apontar o revólver para a mulher e para a filha dela. Depois disso, os dois fugiram do local.
O homem esfaqueado foi atingido sete vezes e acabou levado para o Hospital Escola de Itajubá. Policiais militares realizaram um rastreamento pela região e localizaram o rapaz. O pai dele, que atacou o matador a facadas, continua sendo procurado.
Por bhaz

Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo
Assalto Quem é Maria Lúcia Cardoso, prefeita de Pitangui assaltada na Grande BH Mín. 16° Máx. 21°

