Na noite desta sexta-feira (30), na Rua Bernardo Berber Martinez, Conjunto Habitacional Silvério Cartafina, em Uberaba, a Polícia Militar (PM) compareceu, onde foi localizado Vilmar Ferreira Júnior, conhecido como “Juninho Peixeiro” de 30 anos, vítima de disparos de arma de fogo.
A testemunha G.N.S de 30 anos, disse que recebeu uma ligação da vítima, uma hora antes do fato, onde a vítima Vilmar Ferreira solicitou a G.N.S (sua ex-esposa) que arrumasse a filha de 6 anos de idade, para poder leva- lá para jantar, mas não passou para pegar a menor.
Vilmar Ferreira demorou e G.N.S fez várias ligações, mas sem êxito. Então, a ex-esposa foi à residência de Vilmar Ferreira juntamente com a filha, bateram no portão, mas a vítima Vilmar Ferreira não apareceu, momento que viram por debaixo do portão, Vilmar no chão e chamou populares para ajudar.
Populares arrombaram o portão eletrônico, depararam com a vítima desacordada e acionaram a unidade de resgate que confirmou o óbito.
A perícia técnica compareceu, realizou os trabalhos de praxe e constatou no corpo da vítima: uma perfuração no braço direito e outra no tórax, abaixo do mamilo direito.
Foi localizado nos bolsos da calça da vítima Vilmar, uma carteira, a quantia de R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários.
Durante busca no veículo Hyndai/Azera placa FBN-2879 de cor branca, um cartucho vazio, calibre 32, marca CBC e no chão, próximo do veículo um projetil calibre 38.
Segundo testemunha/funcionário W.H.G de 30 anos, por volta das 14h30min de sexta-feira (30), foi a peixaria de propriedade da vítima Vilmar Ferreira, onde recebeu seu pagamento pelos serviços prestados.
W.H.G disse que a vítima Vilmar Ferreira pegou o dinheiro, no porta-malas do veículo Hyndai/Azera em uma mala com aproximadamente R$ 50.000,00, da venda de pescado.
Foi percebido que a motocicleta Honda/CG 125 FAN de cor preta, da vítima Vilmar Ferreira, não estava na residência.
A testemunha A.D.O de 41 anos, informou a PM que Vilmar deixou a motocicleta em sua residência e levou uma VW/ Kombi Furgão de cor branca, para o transporte de pescado.
O cartucho e projétil localizados foram apreendidos.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML.
Ficou assim a suspeita de “Latrocínio” registrada.
Da Redação com Rota 190
Mín. ° Máx. °