
Na noite desta sexta-feira (30), na Rua Bernardo Berber Martinez, Conjunto Habitacional Silvério Cartafina, em Uberaba, a Polícia Militar (PM) compareceu, onde foi localizado Vilmar Ferreira Júnior, conhecido como “Juninho Peixeiro” de 30 anos, vítima de disparos de arma de fogo.
A testemunha G.N.S de 30 anos, disse que recebeu uma ligação da vítima, uma hora antes do fato, onde a vítima Vilmar Ferreira solicitou a G.N.S (sua ex-esposa) que arrumasse a filha de 6 anos de idade, para poder leva- lá para jantar, mas não passou para pegar a menor.
Vilmar Ferreira demorou e G.N.S fez várias ligações, mas sem êxito. Então, a ex-esposa foi à residência de Vilmar Ferreira juntamente com a filha, bateram no portão, mas a vítima Vilmar Ferreira não apareceu, momento que viram por debaixo do portão, Vilmar no chão e chamou populares para ajudar.
Populares arrombaram o portão eletrônico, depararam com a vítima desacordada e acionaram a unidade de resgate que confirmou o óbito.
A perícia técnica compareceu, realizou os trabalhos de praxe e constatou no corpo da vítima: uma perfuração no braço direito e outra no tórax, abaixo do mamilo direito.
Foi localizado nos bolsos da calça da vítima Vilmar, uma carteira, a quantia de R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários.
Durante busca no veículo Hyndai/Azera placa FBN-2879 de cor branca, um cartucho vazio, calibre 32, marca CBC e no chão, próximo do veículo um projetil calibre 38.
Segundo testemunha/funcionário W.H.G de 30 anos, por volta das 14h30min de sexta-feira (30), foi a peixaria de propriedade da vítima Vilmar Ferreira, onde recebeu seu pagamento pelos serviços prestados.
W.H.G disse que a vítima Vilmar Ferreira pegou o dinheiro, no porta-malas do veículo Hyndai/Azera em uma mala com aproximadamente R$ 50.000,00, da venda de pescado.
Foi percebido que a motocicleta Honda/CG 125 FAN de cor preta, da vítima Vilmar Ferreira, não estava na residência.
A testemunha A.D.O de 41 anos, informou a PM que Vilmar deixou a motocicleta em sua residência e levou uma VW/ Kombi Furgão de cor branca, para o transporte de pescado.
O cartucho e projétil localizados foram apreendidos.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML.
Ficou assim a suspeita de “Latrocínio” registrada.
Da Redação com Rota 190

Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo
Assalto Quem é Maria Lúcia Cardoso, prefeita de Pitangui assaltada na Grande BH Mín. 16° Máx. 21°

