O homicídio aconteceu na tarde deste domingo (01), por volta das 12h40min na Rua Prefeito João da Mata bairro Jardins dos Buritis em Cordisburgo.
A PM recebeu as informações do crime através de uma ligação de um anônimo, onde informou que uma mulher teria matado seu marido. Após informações, uma guarnição da PM logo se deslocou para o local do fato, chegando lá, policiais presenciaram um corpo ao chão coberto por um lençol e ao lado a autora do crime Jaqueline Aparecida Nunes 36 anos que ainda estava com a faca na mão, ela foi abordada pelos policiais que pegaram a faca e prenderam a mesma.
Segundo Jaqueline Aparecida, ela estava bebendo com seu amásio Gilson de Assis Ferreira 42 anos (vítima), juntamente com seu vizinho, em certo momento, Gilson teria ficado com ciúmes do vizinho e começou agredi-la jogando pinga e cerveja em seu rosto. Ela disse ainda, que ele teria desferido um tapa vindo cair ao solo, quando se levantou, Gilson teria continuado as agressões jogando em sua direção um casco de litrão em sua direção, momento em que foi para a cozinha, ainda sendo enforcada e agredida com chutes e socos, para se defender, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de seu amásio, após ser atingido, ele correu com a faca no peito e caiu ao chão na porta de sua residência.
Após Gilson cair ao chão, Jaqueline ainda tentou salvar seu amásio, “eu não tinha a intenção de mata-lo”, disse Jaqueline.
O vizinho alvo do ciúme de Gilson, também disse aos policiais que Gilson estava agredindo sua amásia e que diante da confusão, decidiu ir para sua residência.
Gilson de Assis Ferreira 42 anos, levou uma facada do lado esquerdo do peito, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Segundo informações, este é o segundo crime passional praticado por Jaqueline.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado e encaminhado para o IML. Já sua amásia Jaqueline Aparecida Nunes 36 anos, foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia.
Mín. 14° Máx. 22°