
O economista e futuro ministro da Fazenda Paulo Guedes anunciou nesse domingo (28) que "o primeiro grande iten é a reforma da Previdência, se referindo ao plano para gerir a economia do país. Ele não detalhou em que condições essa mudança será feita.
Na manhã desta segunda-feira, o também apontado futuro ministro de Bolsonaro, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM/RS), que deverá ocupar a Casa Civil, disse que a futura reforma da Previdênciairá separar as despesas com benefícios previdenciários e com assistência social.
De acordo com o o economista , outros dois itens compõem a lista e prioridades do futuro governo de Jair Bolsonaro para fazer o controle dos gastos públicos.
"O segundo grande item do controle de gastos públicos: as despesas de juros. Vamos acelerar as privatizações porque não é razoável o Brasil gastar 100 bilhões de dólares por ano de juros da dívida. O Brasil reconstrói uma Europa todo ano (...) O terceiro é uma reforma do estado, são os gastos com a máquina pública. Nós vamos ter que reduzir privilégios e desperdícios", explicou.
Estado de Minas

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

