
Uma ligação levou a Polícia Militar à casa de Cazares, jogador do Atlético, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (9). Na chamada, feita por volta das 7h, uma mulher denunciou que uma amiga sua teria sido agredida ainda durante a madrugada pelo meia do Galo.
Até o momento, nenhuma das duas foi encontrada no endereço gerado durante a ligação e, por isso, militares decidiram ir até o condomínio fechado onde o atleta vive para entender o que pode ter acontecido.
Cazares ainda não entrou em contato com o Atlético, informou o clube por meio de sua assessoria. Assim, o time aguarda que o atleta fale sobre o assunto e que os órgãos oficiais se pronunciem sobre o caso. O departamento jurídico também espera o boletim de ocorrência e a manifestação do atleta para se pronunciar.
O meia esteve em campo na tarde desse domingo (8), durante a derrota do Atlético para o Botafogo, por 2 a 1, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
No entanto, ainda durante a noite, o clube voltou a Belo Horizonte, e os atletas foram dispensados. Segundo o calendário de atividades do clube, Cazares só precisa se reapresentar no Centro de Treinamento do Galo na terça-feira (10), às 15h30.

Operação policial ATUALIZAÇÃO: “Dom” é preso no Rio após fugir de BH
Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar Mín. 20° Máx. 27°

